Apartamento T0 na Senhora da Hora Matosinhos, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Apartamento
- 0
- 1
- 33 m2











Descrição
Apartamento T0, ideal para quem procura praticidade, conforto e uma excelente localização.
Constituido por uma sala ampla que integra o ambiente de estar e o de dormir, com espaço luminoso e bem distribuído, ideal para quem precisa de um local prático e funcional.
As cozinhas são totalmente equipadas, e todos os apartamentos incluem um lugar de garagem, para garantir a sua conveniência e segurança.
Perfeito para estudantes, profissionais ou investidores que desejam uma boa rentabilidade.
Cada um dos apartamentos foi projetado com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, criando um ambiente perfeito para quem busca um estilo de vida mais prático e sofisticado.
Viver o melhor da vida urbana num empreendimento em que a localização é uma das principais vantagens.
Situado na Senhora da Hora, em Matosinhos, a poucos minutos do Norteshopping, do Polo Universitário e do CityGolf, com fácil acesso às principais vias de transporte. Isso significa mobilidade e conveniência para si e para a sua família, com todos os serviços que precisa a um passo de casa.
Com apartamentos modernos e sustentáveis, o Empreendimento Caulinos Residences foi pensado para quem valoriza um ambiente moderno, prático e funcional, sem abrir mão de uma localização privilegiada e de alta valorização.
Sendo uma excelente oportunidade de investimento imobiliário, e também um convite para uma vida mais confortável, prática e cheia de possibilidades.
Invista no futuro. Venha conhecer!
Conclusão prevista no primeiro semestre de 2025.
Existem outras disponibilidades, não hesite em contactar-nos para mais informações!
As áreas indicadas poderão estar sujeitas a pequenas alterações decorrentes quer do processo de construção, quer do processo de licenciamento.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, não são imagens reais do apartamento.
A DOMUS INVICTA é uma agência de mediação e consultoria imobiliária com escritório na zona da Boavista, no Porto, focada na prossecução dos objetivos dos nossos clientes.
Atuamos essencialmente no segmento residencial, angariando, promovendo e comercializando imóveis de construção nova, imóveis usados, imóveis para reabilitação e terrenos para construção.
MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA
Focados no perfil, expectativas e objetivos dos clientes, mediamos processos de compra e venda, arrendamentos e gestão de imóveis. Utilizamos as mais modernas e eficientes ferramentas para promoção e venda de imóveis.
Prestamos o serviço de procurement imobiliário a clientes compradores.
CONSULTORIA JURÍDICA
Recorremos a conceituadas firmas de advogados que nos assessoram na nossa atividade e nos processos de compra e venda.
SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO
Com recurso a parceiros experientes, proporcionamos aos nossos clientes as melhores soluções de financiamento, promovendo e agilizando os processos de crédito com vista à rápida concretização dos negócios.
GESTÃO PROCESSUAL
Para que o processo de aquisição de um imóvel se desenvolva de forma ágil e transparente, encarregamo-nos da obtenção de toda a documentação necessária e acompanhamos o processo até à outorga da escritura de compra e venda.
ARQUITETURA E OBRAS
Com vista à concretização dos projetos dos clientes, trabalhamos com parceiros que prestam o aconselhamento necessário, apresentam as soluções mais viáveis, constroem, supervisionam e fiscalizam obras.
AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
Contamos com a colaboração de peritos certificados para a determinação do valor de mercado de um imóvel, traduzindo o seu valor na conjuntura atual, tendo em consideração, entre outros aspectos, as dinâmicas das variáveis da oferta e da procura que caracterizam o mercado imobiliário, no momento da avaliação.
O seu imóvel, o nosso compromisso!
Características
- Referência: DI-780I
- Estado: Em construção
- Preço: 199.423 €
- Área útil: 33 m2
- Área bruta: 47 m2
- Quartos: 0
- WC: 1
- Certificado energético: A
Documentos
Localização
Contacto

Nuno FernandesPorto, Porto
- Invictaparcela, Lda
- AMI: 15775
- [email protected]
- Rua Domingos Sequeira, 272, 4050-230 PORTO
- +351 932 132 210 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 223 229 890 (Chamada para a rede fixa nacional)
- +351932132210
Imóveis similares
- 0
- 1
- 37 m2
- 1
- 1
- 63 m2
- 0
- 1
- 33 m2
- 0
- 1
- 37 m2
- 0
- 1
- 40 m2
- 0
- 1
- 36 m2